quinta-feira, 29 de julho de 2010

Quarto da Ana Maria Braga

Deslumbrante, chique, inigualável, surpreendedor e melhor de tudo, lindo de morrer. O quarto da apresentadora do Mais Você, me surpreendeu. Foram usadas cores claras, como branco e alguns detalhes em bege, podendo assim usar e abusar de objetos grandes, espelhos e até plantas. Um detalhes que fez a cara do quarto, foi a cozinha. Toda espelhada e com muita prata, a cozinha é graciosa, e não tem cara de cozinha, e posso dizer que faz qualquer um ter vontade de ter. Mas vamos com calma, quem quer mesmo ter essa cozinha, com espelhos atrás, não pode me inventar de querer fritar as coisas, a não ser que queira ter um grande trabalho de limpar. O quarto apesar de ser temático como o de Las Vegas, eu posso concluir que faz o gosto de muita gente, até porque ele é calmo, não abrange cores fortes, e tem um ar deslumbrante.





Agradeço a todos que se preocuparam comigo, graças a Deus eu estou melhorando, minha voz já está voltando e minha garganta parou de doer, mas a tosse como sempre me persegue. Obrigada mesmo, desculpem a demora da postagem de novo, mas é que dessa vez vocês terão novidades, em breve! Espero que gostem do quarto, porque o outro agrado poucas pessoas. E as fotos não são de alta qualidade, pois eu confesso que sou uma péssima fotografa apesar de amar fotografia, mas assim mesmo podemos ter alguma ideia de como é os ambientes da casa cor.

3 comentários:

Geovana Arruda disse...

Lindo mesmo!!Vou aguardar as novidades!!BJOS!!:)

Unknown disse...

Amei tudo! Fica logo bem!
Bjkas

Karen Coelho disse...

Olá!!! Vim fazer uma visita no seu blog. Amo decoração, casa...e adorei o seu blog....Ta lindo, bem clean....os posts estao adoraveis!!!

Gostei muito....ja estou seguindo e nao vou perder as novidades!!

Bjos

Convido vc a conhecer o meu tbem...

www.blogmodak.blogspot.com