domingo, 25 de julho de 2010

Quarto Las Vegas

Um quarto inspirado nas noites de jogos, festas e também de muito glamour da grande cidade, Las Vegas. Todo em preto e branco o quarto carrega um ar pesado, mas com um glamour inigualável. Os detalhes quase sempre nos lembram jogos, como buraco e poker (não entendo muito disso, confesso), e esses quase nunca passam despercebidos de tão rico que são, tudo é muito bem lembrado e muito enriquecedor, como a plaquinha escrito VEGAS e o tigre, no quarto. Peças que deram um ar muito mais rico e isso porque são apenas detalhes.







Demorei muito para postar né? Mas peço mil desculpas por isso, uma semana viajando, depois mais três dias de pura correria para organizar uma “festinha” de despedida para a minha amiga, e para piorar toda essa situação, peguei uma gripe daquelas, de perder a voz e tudo, mas estou me recuperando. Mas está ai o post, e contando sobre a minha viagem.. Foi tudo maravilhoso, tirando que a minha gripinha veio da casa cor, o resto foi perfeito. E para quem não foi esse ano, recomendo ir ano que vem!

Gostaram do novo visual do blog? Não está perfeito, mas quero agradecer a Gabi Araujo que fez a imagem, isso eu posso dizer que ficou perfeito, do jeito que eu queria. Quem gosta de Publicidade e tal, entra no blog dela, recomendo http://editandoo.blogspot.com/. Obrigada Gabi.

11 comentários:

Gabriela Araújo disse...

Adorei a temática do quarto! Ah ficou legal mesmo a imagem *-* (admirando o próprio trabalho haha) Obrigada pela propagandinha re ;*

Geovana Arruda disse...

Renata que post "bafhonico"...Vegas é muito luxo é onde o mundo se encontra em cada esquina,muito "rhyco"....Obg pelo seu carinho lindona, dia 02/08 vou começar a trabalhar lá e espero tudo e BOM...BJO!!

Gustavo A. disse...

Ree parabens pelo blog, posts legais e informativos. estou sempre lendo! ah, e com certeza Vegas é a cara da riqueza e da curtição né, um quarto assim seria ótimo. Sucesso pra ti, beijão! ;*

Carol Barboza disse...

Oi querida! Aaah, ia comentar mesmo sobre a mudança do blog, ficou tudo liindo por aqui flor :) Adoreeeei, de verdade! E as fotos, demais! Arrasou no post, adorei!
Beijão

Betty Gaeta disse...

Oi Renata,
Adorei o quarto, mas ele tem um ar mais masculino. Não usaria para um casal e nem mesmo para uma garota.
Espero que vc tenha sarado de vez da gripe.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Re, lindo o quarto, mas não faz meu estilo.Como vc está?Melhorou?Bjs, Va.

Naty Figueirêdo disse...

Excêntrico não!! Eu gostei..
Mil bjinhuuus... Ha eu queria te dizer que muitas das suas postagens estão servindo de inspiração na decoração da casa que comprei!!

Bjssssss....

Nathália disse...

Gostei! É a cara de LV!

http://glamourteen.wordpress.com

Thadeu Brito disse...

gostei bastante do teu tbm.. to numa fazer que ja to elaborando minha casa.. axei umas dicas bem legais aqui.. continue assim.

Flávia Batista disse...

Oi Renata, muito obrigada pela sua visita no meu blog. Adrei!!!
Seu blog é muito legal também!!!
virei sempre por aqui!!!

bjss

Carolina Tavares disse...

Tá, morri com esse quarto! rs
Beijocas